quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Modo Carreira - Time recheado grandes estrelas


Um sonho de ter Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time no modo carreira FIFA. Não é facil de ter esse trio no mesmo time , porque cada um custa uma fortuna . Eu comprei Neymar por € 30 milhões de euros + Pastore (meio atacante), Cristiano Ronaldo foi € 90 milhões de euros e Messi foi mais difícil porque ele pedia um salario muito alto (€ 550,000) e o barcelona recusava todas propostas até que eu apresentei uma proposta irrecusável € 190 milhões de euros. Mas como eu consegui arrumar tanto dinheiro? Bom, eu não contratei os três no mesmo ano não, só consegui contratar dois no mesmo tempo que foi Neymar e Cristiano Ronaldo, e Messi eu só consegui ele dois ano depois. Então esse negocio durou 3 anos, para vocês pode ser menos depende do time que você está jogando atualmente, o ideal é jogar no barcelona que já vem Messi e Neymar ai você gasta menos. Mas porque eu não peguei Barcelona? Porque o estilo de futebol dele não me agrada. O time que eu estou jogando é PSG que é o time mais rico do jogo e com elenco fraco. Eu jogo nivel amador para golear todo jogo que ajuda a valorizar mais e vender na próxima transferência.
EX: Lucas, o meia esquerda, eu vendi ele por barcelona por € 100 milhões de euros.
Continuei jogando nível baixo e Neymar se destacou muito e recebeu uma proposta do M.City por € 150 Milhões de euros, eu recusei sem pensar duas vezes, porque Neymar é jovem e vai valorizar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário