quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Phil Spencer diz que não está arrependido do hardware do Xbox One


Em entrevista ao IGN durante o Podcast Unlocked, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, fez alguns comentários a respeito do console mais recente da empresa, o Xbox One. Durante a conversa, uma das perguntas feitas foi se ele mudaria algo no hardware do console para deixá-lo mais poderoso caso estivesse em um cargo que permitisse tal participação durante o desenvolvimento. 
“É fácil para mim dizer sim, e eu sei que muitas pessoas iriam me ver como um cara melhor... Eu não sei. Sei que há pessoas que tomam essas decisões e não sei qual era a realidade quando eles fizeram essas escolhas, então é fácil para mim sentar agora e dizer ‘ok, nós poderíamos ter construído um console com três teraflops e vendê-lo por 99 dólares’, mas eu não sei”, começou Spencer. 
“Do ponto de vista da confiança, sobrevivemos às luzes vermelhas no Xbox 360 e a outras coisas, e estamos bem melhores que quando lançamos o Xbox 360, que foi muito bem. A propósito, não tenho vergonha do nosso hardware, e se alguém me perguntasse ‘devo comprar um Xbox One?’, eu poderia responder com base no conteúdo, na plataforma e nos serviços que temos, e me comprometer de que ele está comprando um video game que temos o intuito de tornar o melhor possível para o público”, concluiu o chefe da divisão Xbox. 
E aí, o que você acha da opinião de Spencer? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário